SiliSponge: A "esponja" de silicone do momento

Não se fala de outra coisa na internet. A SiliSponge está por todos os lados, vários youtubers fazendo resenhas, muitos vídeos no Instagram, nos blogs, virou uma febre!
SiliSponge: A esponja de silicone do momento


Essa esponja de silicone (acho muito estranho chamar de esponja, gente, sério, kkkkkkk) foi criada por uma empresa de Hong Kong chamada Molly Cosmetics. O motivo pra ela ter virado uma febre? Pelo simples fato dela ser feita de silicone e, por conta disso, ela não absorve NADA dos produtos, diferente das esponjas convencionais. Ou seja, você acaba economizando bastante base no fim das contas. Muito massa, né?

De acordo com a Molly Cosmetics a SiliSponge é muito higiênica e ideal pra pessoas que não gostam de dedos sujos de base durante a maquiagem. A limpeza dessa esponja é muito mais fácil e prática do que as esponjas normais, visto que ela é feita de silicone e o processo acaba sendo muito mais rápido.



As esponjas vêm nessas embalagens metalizadas com fecho ziplock para armazenar. Sempre que eu entro no site, a SiliSponge está esgotada, gente. =O

Assim como as esponjas convencionais, a SiliSponge pode ser usada com produtos líquidos ou cremosos como base, blush, corretivo. De acordo com a marca, outra vantagem da esponja de silicone é que é um acessório ideal pra quem é maquiador profissional, como o processo de limpeza é muito fácil, o maquiador consegue usar a mesma esponja em várias pessoas.


Mas como é feita a aplicação com a SiliSponge? Olha um vídeo que a marca postou no Insta deles fazendo uma comparação com uma esponja convencional:




O Jeffree Star testou a SiliSponge e gostou bastante do resultado. Ele fala que se tem um melhor resultado se aplicar a base com batidinhas. O vídeo está em inglês, mas dá pra visualizar como ele fez uso da esponja de silicone. :)




Os gringos está tão loucos atrás dessa esponja, e já que ela só vive esgotada no site, já estão procurando dupes. Se você viu alguém passando base com aqueles sutiãs que colam, é porque estavam tentando achar um dupe pra SiliSponge. kkkk

Como essa esponja ainda não chegou no Brasil, a Renata Meins também procurou um dupe pra ela. Ela fez a aplicação da base com aquelas palmilhas de silicone, acredita? Ela adorou o resultado, olha só:




Por enquanto que a SiliSponge não é vendida no Brasil, bora testar com a palmilha de silicone? kkk 

Fiquei muito curiosa pra testar. Adoro essas novidades de beleza. Uma pena que sempre demoram pra chegar no Brasil, e quando chegam, custam o olho da cara.

A esponja está sendo vendida no site da Molly Cosmetics por US $9,90, cerca de R$32,00. Pelo que entendi no site, eles entregam aqui no Brasil. \o


Vocês já tinham visto essa novidade? 


Xêro, meu povo. :*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:


Postado em: 06/01/17



6 comentários:

  1. Oi lindona, feliz ano novo! Amei a dica da esponjinha, não conhecia e fiquei louca pra testar! MIl beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Layla. Obrigada, amore. Também estou mega curiosa pra testar!! :D

      Xêro e feliz ano novo também.

      Excluir
  2. Tô louca para testar mas vou esperar chegar nas lojas do BRA rsrs



    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou esperar, hehe. Ela está na fila de produtos que eu quero comprar. Tomara que não chegue num preço tão absurdo por aqui.

      Bjos :*

      Excluir
  3. Eu tinha visto esse vídeo da Renata (não cheguei assistir) e fiquei super oi?? Agora entendi a febre então hahahaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk! Eu fiquei assim quando vi as pessoas usando sutiã de silicone pra passar base. Tipo como assim? hahaha

      Bjos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.