Stranger Things: A série mais comentada do momento

Oioi, gente. Tudo bom? :)

Tem uma coisa que está aparecendo muito no meu feed do Facebook: posts sobre Stranger Things, a nova série da Netflix. Tooodo mundo está comentando sobre ela. Eu curti tanto a série que assisti a temporada completa em um dia e vim contar um pouco pra vocês. :D
Stranger Things Netflix

Sinopse:
Situada no interior de Indiana, na década de 1980, a história inicia com o desaparecimento de Will, um menino de 12 anos. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, o chefe de polícia Hooper inicia uma investigação e se depara com experiências secretas conduzidas pelo governo numa base militar no subúrbio da cidade. Ao mesmo tempo, os amigos de Will - Mike, Dustin e Lucas - tentam localizá-lo por conta própria, mas acabam encontrando Eleven, uma menina misteriosa com estranhos poderes.

Confesso que quando li a sinopse eu pensei: Iiih.. crianças tentando desvendar o mistério? Vai ser bem chato. Mas a série me surpreendeu positivamente quanto a isso. As crianças são meus personagens preferidos! :))
Stranger Things Netflix

Stranger Things Netflix
Stranger Things tem uma mistura de suspense, aventura, terror e humor. A primeira temporada tem 8 episódios que variam entre 40 e 55 minutos cada. Mesmo com um tempo maior por cada episódio se comparada a outras séries, consegui terminar a temporada em um dia. Stranger Things é uma série leve e, apesar de ter apenas oito episódios, não há pressa no roteiro, a história se desenvolve no seu tempo, o que faz com que você queira ver um episódio atrás do outro (no meu caso).
O legal da série é poder saber um pouco como que foi a década de 80. Agora eu sei que as crianças da época eram destemidas. Na série os amigos do Will saem a noite, no meio da floresta pra procurá-lo. Oi? Quando falta energia aqui em casa eu já fico morrendo de medo, hahaha. Pra mim, é o ponto forte da série, a realização dos nossos sonhos quando crianças. De sair a caça dos monstros e desbravando o mundo com ozamigos, hahaha.

Stranger Things faz muitas referências aos filmes dos anos 70/80 olha só:

Amei a trilha sonora da série e todos os personagens, todos eles têm algo diferente a oferecer pro show. *-* A temporada completa já está disponível na Netflix.

A Netflix é um caso sério, libera todos os episódios de uma vez, a gente não consegue se conter, assiste tudo em um dia, e tem que esperar um ano pra ver a próxima temporada. kkk :( #tristefim

Alguém mais já assistiu essa série? Curtiram?

Xêro :*
► Acompanhe o blog nas redes sociais:

6 comentários:

  1. eu comi essa serie, vi tudinho em 1 dia e AMEI, vale mt a pena, as referencias anos 80 sao sensacionais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série foi uma surpresa muito boa pra mim. Porque comecei assistir sem nenhuma expectativa, e amei!! :D

      Bjos

      Excluir
  2. Adorei a série! Super legal e cheia de referências!

    http://www.estantedeantiquario.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comecei a assistir e estou sinp,ente apaixonada!!!É aquela série que te prende,que vc quer assistir um episódio após o outro.Adorei seu post!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que vcê falou *-*
      Eu ameei! :D

      Bjs =*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.