Pernas bronzeadas - Meia de Seda Sabrina Sato para a Yes Cosmetics

Oioi, gentem! :))

No final de maio aconteceram as solenidades da minha formatura, e eu teria que usar vestido em todas elas. Daí saí à procura de um produto que pudesse iluminar e dar um pouco de cor para as minhas pernas. Foi aí que encontrei a Meia de Seda da Sabrina Sato para a Yes Cosmetics. 
Meia de seda Sabrina Sato - Yes Cosmetics
Decidi comprar esse produto porque minhas pernas não têm o mesmo tom dos meus braços, pois elas não tomam um pingo de sol. Daí achei que poderia ficar estranho nas fotos.

Descrição do produto:
Base para pernas - Efeito bronzeado. Com micropartículas de reflexos dourados que proporcionam um tom bronzeado brilhante na sua pele. Sua fórmula possui textura leve e de rápida absorção. Hidrata a pele deixando-a macia e suave.
Meia de seda Sabrina Sato - Yes Cosmetics
A embalagem da Meia de Seda é de plástico e vem em uma bisnaga. Pra mim, é o melhor tipo de embalagem, pois dá pra usar todo o produto. A embalagem vem com 65ml de base.

A textura da base é beeem cremosa, mas não é nada difícil de espalhar. Com pouco produto já se consegue uma ótima cobertura.
Meia de seda Sabrina Sato - Yes Cosmetics
Olhando assim, parece que o resultado vai ficar bem artificial, né? Eu também achei isso quando a vendedora passou no meu braço. Na hora que ela passou, que eu vi o produto laranja no meu braço eu fiquei assustada, mas quanto mais o produto é espalhado, mais natural ele vai ficando na pele.

Daí na hora da aplicação eu gosto de espalhar a base nas duas mãos e ir aplicando como se estivesse passando um hidratante na perna. É bom fazer isso por partes, porque ela pode secar e acabar manchando. Por isso o ideal é: espalhar bem.

Olha como ele fica na pele:
Meia de seda Sabrina Sato - Yes Cosmetics
Olha a diferença, gente. Mas fica bem natural. O resultado depende da quantidade de produto que você passa, e se você espalha muito ou não no corpo.

O cheiro dele me lembra o de protetor solar. Não acho enjoativo e ele some após a aplicação. O acabamento que ele deixa na pele é lindo, um leve bronzeado e um iluminado bonito e natural. Ele durou bastante na minha pele. Para retirar, sempre uso um demaquilante e depois lavo com água e sabonete.

transferência da Meia de Seda é como qualquer outra base. Se gerar atrito da roupa com o local que passou o produto, ele vai manchar sim. Por isso eu sempre passo o produto depois que estou vestida, daí sei exatamente os locais onde devo passar que não vão ficar encostando na roupa.

O tempo de secagem dele é bem rápido. Assim que vai espalhando na pele, já dá pra sentir o produto aderindo e secando ao mesmo tempo.

Ele custa R$39,90. Acho que vale super a pena pra quem procura um resultado rápido, bonito e iluminado para o corpo. E outra, vai durar uma eternidade esse produto, pois não precisa de muito pra se chegar no resultado desejado. Amei! :))

Já usaram esse produto ou outro com a mesma finalidade? 

Beijo! =*
► Acompanhe o blog nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Adorei o acabamento, pena que adere. Mas já dá uma ajuda né?

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum. Mas isso realmente acontece com a maioria dos produtos que entram em atrito com a roupa =/

      Bjos =*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Dá uma diferença, mas não fica nada artificial. Amei *-*

      Bjos =*

      Excluir
  3. Oi Rê, que blog lindo hein? Adorei! Achei ótima sua resenha, sempre tive vontade de usar mas ficava com medo de ficar muito artificial, sabe? Mas, agora vou usar, com certeza! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lilian! :))
      Eu também tinha esse medo, mas tudo vai depender da quantidade de produto mesmo =))

      Bjos =*

      Excluir
  4. Oii, adorei o resultado desse produto. Quero comprar, mas queria saber se ele mancha a roupa, se derrete e vira aquela meleca haha, como ele se comporta ao calor e suor. Poderia me dizer, por favor?? Obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Ó, esse produto é como qualquer outra base, se você colocar numa área onde pode gerar um atrito com a roupa, ele vai manchar a roupa sim. Porém em relação ao calor, nas vezes que eu usei foi bem tranquilo. Estava calor, suei pouco, e não ficou aquela meleca na perna, sabe. O produto em si é bem sequinho. Mas acredito que isso também dependa do local que você aplique e se você sua muito ou não. Como eu usei com vestidos, eu sempre passava até a altura deles, que era um pouco acima do joelho.

      Pra mim valeu super a pena a compra e uso muito, mas cada produto pode reagir diferente em outras pessoas, principalmente porque tem vários fatores que podem interferir no desempenho dele. ^^

      espero ter ajudado. Xêro :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.