Batons líquidos mate quem disse, berenice?

Oioi, gente! Tudo bom com vocês? :))

Hoje eu trouxe uma resenha do melhor batom líquido matte que eu já usei até o momento: o da quem disse, berenice?. Já usei esse tipo de batom de algumas marcas como RicostiDailus e os da linha do Pausa para Feminices para a T.blogs mas, pra mim, a melhor marca pra esse tipo de batom é a QDB (até agora).
Batom líquido mate quem disse, berenice?
Batom líquido mate quem disse, berenice?
O batom vem em uma caixinha bem fofa. A embalagem dele é de vidro e vem com 2,8 ml de produto. A quem disse, berenice? lançou mais quatro cores nessa linha e eu vi que a quantidade de produto dobrou. Que bom, né? Ele é o batom com menos quantidade de produto de todos que eu já usei.
Batom líquido QDB - Vinheli, Uvali, Marronli
O aplicador dele é o tradicional pra esse tipo de batom, é o mesmo do aplicador de gloss. A aplicação com ele é bem fácil e dá pra fazer o contorno dos lábios com bastante facilidade. Mas se ainda não tiver tanta prática com esse tipo de batom, dá pra usar um pincel também.
Batom líquido QDB - Vinheli, Uvali, Marronli
As cores que eu comprei foram: Vinheli, Uvali e Marronli.
Batom líquido QDB - Vinheli, Uvali, Marronli
Eu estou amando demais esse batom! A textura dele é bem leve. Tem batom líquido que chega a ser bastante cremoso, e isso não acontece com os da QDB. Esse batom tem um cheiro bem doce, mas não me incomoda. Depois de aplicado, o cheiro some por completo.
Batom líquido QDB -  Marronli
O Marronli foi a cor que eu mais gostei. É um marrom com fundo mais quente e fica simplesmente lindo! A pigmentação dos batons é incrível. Apenas com uma camada, a boca já fica mega pigmentada. A cobertura do batom líquido QDB é muito boa.
Batom líquido QDB - Uvali
O Uvali é um roxo/magenta bem bonito. Dependendo da luz ele puxa mais pro rosa ou pra um roxo escuro. Muitas vezes em mim o batom puxa um pouco para o rosa e eu não curto muito. Mas só pelo fato de eu não usar batom rosa, acho que fica muito estranho em mim. Só uso batom rosa se for bem clarinho. Por isso, é o que eu menos uso dos três.
Batom líquido QDB - Vinheli
O Vinheli é um batom vinho bem fechado. Fica lindo e chique. A duração de todos os batons, em mim, varia entre 4/5h sem comer e nem beber nada. Qualquer batom vai sair dos lábios quando se come ou bebe algo. No caso dos batons da quem disse, berenice?, eles começam a sair primeiro do centro da boca. Mas nada que um retoque não resolva.

O batom não transfere e o acabamento dele nos lábios é perfeito. Fica muito lisinho e ás vezes eu até esqueço que estou de batom. Mesmo com uma segunda camada de produto, os lábios não ficam pesados e nem ficam repuxando, sabe? É perfeito. Ah, e o tempo de secagem dele é super rápido. :)

O batom custa R$31,90. Se for pensar pela questão da quantidade de produto, visto que outros batons que possuem maior quantidade custam mais barato, o da QDB é caro. Porém, levando em consideração a qualidade do produto, vale muito a pena. 

Nas quatro cores que foram lançadas recentemente, a quantidade de produto dobrou. Os batons estão custando 35,90, ou seja, só aumentou R$4,00 pelo dobro de produto. Ótimo negócio, né não? :))

Vocês já usaram o batom líquido mate da quem disse, berenice? Qual o batom líquido que vocês mais gostam?

Beijoo =*
► Acompanhe o blog nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Adoro as cores!
    Beijos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bem gótica suave, hahah :)) Também adoro
      :*

      Excluir
  3. Oi Renata, eu estou in love com esse post seu, que lindo desses batons, não conhecia nenhum e agora já estou desejando todos! Seu blog é lindo! Beijão

    www.liliancomn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e ótimos, Lilian. Valem a pena! :))

      Obrigada, viu? Bjos =*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.