Higienizador de pincéis da Dailus PRO

Oioi, gentem. Tudo bom com vocês?

Hoje eu trouxe uma resenha do higienizador de pincéis da Dailus. Os higienizadores salvam a maquiagem quando você se vê sem um pincel limpo na hora da make. Principalmente pra quem não tem 200 kits de pincéis como eu, e tem que usar o mesmo pincel com diferentes cores, kkk. Eu usava o da Contém 1g, mas infelizmente ele acabou e quis testar um diferente. 
Higienizador de pincéis - Dailus PRO

Descrição do produto:
O higienizador de pincéis Dailus PRO foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retida nos pincéis. Alto poder de limpeza, secagem rápida e não resseca as cerdas.
Higienizador de pincéis - Dailus PRO
Ele vem em uma embalagem rosa metálica (achei linda) com 140 ml de produto. Ele tem um cheiro bem doce, mas não acho enjoativo. Depois que o pincel seca, o cheiro fica mais suave.
Higienizador de pincéis - Dailus PRO
Dá pra usar o higienizador de diversas maneiras: Você pode borrifar o produto diretamente nas cerdas do pincel e fazer movimentos circulares em uma toalha ou papel. Também dá pra borrifar diretamente no papel e depois passar o pincel nele. Eu não gosto de fazer dessa maneira, porque o papel acaba absorvendo parte do produto. E tem a opção de borrifar o produto em um recipiente, passar o pincel e depois secar num papel ou toalha. Também não faço dessa maneira porque acho que acaba usando mais produto.
Higienizador de pincéis Dailus PRO
Peguei um pincel de cerdas naturais e borrifei 2/3 vezes nele. Depois fui passando em movimentos circulares no papel. Dá pra ver que ele ficou bem limpinho, né?
Higienizador de pincéis Dailus PRO
Também testei o higienizador em um pincel de cerdas sintéticas. Ele estava bem sujinho de produtos cremosos (corretivo e sombra cremosa). Aparentemente ele fica limpo, mas depois que ele dá uma secada, dá pra notar que ainda resta produto nas cerdas, ó:
Higienizador de pincéis Dailus PRO
Para produtos em pó, ele é mara, retira todo o excesso de maquiagem do pincel. Mas pra produtos cremosos, ele não é tão legal. Eu borrifei o higienizador várias vezes nesse pincel, e ainda assim ele não conseguiu retirar tudo. O tempo de secagem vai depender do tamanho do pincel. Os de olhos secam em 3 minutinhos, e os de pele como o de blush e pó, demoram uns 5/6 minutos.

Lembrando que esse produto não substitui a higienização completa dos pincéis, viu? É sempre bom lavar de 15 em 15 dias, ou uma vez por mês dependendo da quantidade de vezes que você usa os pincéis.

O higienizador de pincéis da Dailus PRO tá custando R$22,00 aqui onde eu moro.

Já usaram esse produto? Qual o higienizador preferido de vocês? :D

Beijo! =*
► Acompanhe o blog nas redes sociais:

18 comentários:

  1. Que bacana, não conhecia esse higienizador, mas acredito que ele deva ajudar, mas como você mesma disse a higienização básica deve ser feita sempre, adorei essa dica vou querer um desse com certeza!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, pra produtos em pó ele é muito bom. :DD Isso mesmo, ele não substitui a higienização completa dos pincéis, mas é um super quebra galho na hora de se maquiar. :D

      Obrigada! Bjoo =*

      Excluir
  2. Adoro higienizadores de pinceis!!!
    Adorei a dica =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Ja quero testar! Achei a embalagem um luxo e o preço em conta. Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a embalagem, mesmo não sendo fã de rosa, kkkk!

      Bjoo =**

      Excluir
  4. Oi Renata!
    Eu nunca usei nenhum higienizador de pincéis. A limpeza que eu faço é aquela higienização mais completa com condicionador mesmo, pelo menos uma vez por mês. Mas sinto falta de um produto desse tipo, porque as vezes, na hora que to me maquiando, preciso limpar o pincel e não tenho nada do tipo. Vou procurar aqui na minha cidade pra testar também.

    Um beijo
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usava, Helen. Mas na maioria das vezes que eu me maquiava, queria usar o mesmo pincel em outra cor ou produto e não podia porque ele estava sujo já =/. Daí o acabamento ficava diferente. Depois que eu comecei a usar, não parei mais. É um super quebra galho e acho que vale muito a pena ter um.

      Bjoo =**

      Excluir
  5. É bom saber das qualidades e dos defeitos do produto, é uma pena ele não atender a necessidade de limpar os pincéis com produtos cremosos, que são os que mais uso.
    Adorei seu blog, beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Sara. As resenhas tem que mostrar os pontos positivos e negativos dos produtos, e o leitor é quem decide se vale a pena comprar o produto xD.

      Obrigada pela visita!

      Bjoo =**

      Excluir
  6. Boa noite Renata, que renha maravilhosa nao conhecia fiquei curiosa para testar.
    Beijo flor!!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigada! :)) Pincéis bem cuidados duram anosss!

      Bjos =*

      Excluir
  8. que massa, reh! eu estava até comentando com minha mãe essa semana que meus pincéis estão uma lástima, que eu precisava limpar haha mas dá uma pregui. Gostei da ideia do higienizador, mais prático & confiável ;-) mesmo tendo que lavar a cada 2 semanas, acho que mantém mais limpinho.. quanto a produtos cremosos, eu acabo usando só um pincel pra esse tipo de produto, já tá bem zoadinho haha
    beijinho,
    lê. - osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk! Realmente limpar pincéis é uó, Lê. Também tenho muita preguiça, mas sempre tiro um tempinho pra lavá-los porque aí eles duram anoss. *-*

      Bjoo =*

      Excluir
  9. Já compraria só pela embalagem, porque sou dessas que julga o livro pela capa! Rsrs
    vou ver se acho aqui na minha cidade, não tenho nenhum higienizador. Sempre a gente precisa daquele pincel que esta sujo! Beijos :)
    https://blogbellapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, a embalagem é linda mesmo, Lu. Eu adorei!
      É verdade, depois que comecei a usar higienizador, me ajudou bastante na hora da maquiagem.

      Bjoo =*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.