Desafio das séries #desafiodoseriador

Oioi, gentem. Tudo bom com vocês?

Se tem uma coisa que eu amo fazer, é assistir séries. É o meu passatempo preferido da vida, e já se tornou um vício, kkk. Assisto praticamente todas as séries que são lançadas, mas nem todas eu continuo assistindo, porque nem sempre eu gosto de todas. Eu participo de um grupo no facebook e vi um desafio por lá: o desafio do seriador e resolvi responder aqui no blog. \o/
Bora lá \o/

1 - Nunca assisti: Agent Carter
Agent Carter
Não sei porque eu ainda não assisti essa série. Bem estranho, porque sempre assisto pelo menos o primeiro episódio de séries que são lançadas, mas nunca me interessei por Agent Carter. Meu namorado assiste e diz que é boa. Quando sobrar um tempinho vou conferir o primeiro episódio. =))

2 - Não sinto vontade de assistir novamente: Revolution
Revolution
Apesar de ser uma série que eu adorei assistir, infelizmente ela não teve final. Então não dá nem vontade de ver novamente. Não sei como eu terminei de assistir todos os episódios. Quando uma série é cancelada enquanto ainda está no ar, eu já fico desanimada porque sei que não vai ter final, e acabo parando de ver.

3 - Ninguém que eu conheça assistiu, mas eu gosto: The Killing
The Killing
Eu adoro séries policiais e de drama, e essa se encaixa nas duas categorias. Eu maratonei duas temporadas dessa série porque eu simplesmente não conseguia parar, kkk. Eu tinha que saber quem matou a Rosie. É aquela situação: "só mais um episódio". Daí quando olha a hora - 5h da manhã, kkk. Vale muito a pena assistir. =))

4 - Última série que assisti: The Walking Dead
The Walking Dead
Hoje (segunda), consegui assistir ao novo episódio de TWD, e foi aquele típico episódio depois de um muito bom: parado. kkk Mas tou gostando bastante da 6ª temporada. Acho que voltou com tudo, depois de umas duas temporadas bem mais ou menos.

5 - Tenho preguiça: The Originals
The Originals
Só imagino que deva ser igual a The Vampire Diaries: cheio de enrolação. Parei de ver TVD (que ficou um saco em alguma temporada que eu já esqueci), e não tive vontade nenhuma de acompanhar essa.

6 - Assistiria tudo de novo: Two and a Half Men
Two and a Half Men
Eu já vi e revi todas as temporadas desse seriado (todas que o Charlie Sheen participa). Depois que ele saiu, a qualidade caiu bastante, mas ainda assim continuei a assistindo. Eu sou assim: comecei tenho que terminar. kkk Fiquei até com vontade de assistir novamente, porque é garantia de boas risadas.

7 - Uma série que mudou a minha vida: Sense8
Sense8
Que série é essaaa? Uma das minhas preferidas com certeza. São oito pessoas de lugares diferentes, pensamento e culturas diferentes mas, que ainda assim, conseguem se conectar de uma maneira incrível, além de nos mostrar várias lições de vida. #amo #kdasegundatemporada. 

8 - Uma indicação: Grey's Anatomy
Grey's Anatomy
Outra série que é minha preferida da vida. Quando eu comecei a assistir, ela estava na 9ª temporada. Pra vocês verem como a série é boa, eu maratonei e consegui acompanhar na 10ª temporada. Sim, eu não tinha nada pra fazer na época, kkk. É uma série que eu amo e odeio. Amo os personagens, as histórias, a amizade, os casos médicos, mas odeio porque sempre acontece algo ruim. Muitos personagens que eu amava já não fazem mais parte da série (não vou contar muito pra não dar spoiler). Se for começar a assistir, aqui vai uma dica: se prepare sempre para as seasons finale, porque algo sempre acontece. Ainda assim, é uma série que sempre vem primeiro na cabeça na hora de indicar pra alguém. #amo

Já assistiram alguma? Conta nos comentários as suas respostas do desafio. *-*

Foi bem difícil escolher uma série só pra cada pergunta. Talvez eu faça uma parte 2. hahaha

Beijo! =*
► Acompanhe o blog nas redes sociais:

18 comentários:

  1. Também sou muito viciada em séries, quem sabe não faço esse desafio? Também fiquei com muita preguiça de assistir The Originals (apesar de ainda ver TVD) e sério que Sense8 mudou sua vida? Todo mundo fala mas eu não consegui sair do primeiro episódio...quem sabe não dou uma segunda chance!
    Beijos!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Gia. Eu gosto de ver posts sobre séries, depois das resenhas, são os meus preferidos. =)) Simmm, Sense8 é demaiss! Eu gostei desde o primeiro episódio, mas ela começa a ficar melhor depois do terceiro ou quarto episódio. Meu namorado também não curtiu o primeiro, mas eu continuava dizendo que depois ia melhorar, e ele amou. kkkk

      Bjoo =*

      Excluir
  2. Adoro séries!!!
    Essas parecem ser muito boas =) Adorei o post.
    Te indiquei em uma tag que responde lá no meu blog!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. São ótimas =))
      Vou lá conferir.

      Bjs =*

      Excluir
  3. Eu também amo série, estou doida pra começar the killing e sense 8 mais ainda não tive tempo acredita?
    Também assisto The walking dead

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas séries, Tamires. Eu adoro! Sei bem como é, também fico sem tempo de assistir =(

      Bjos =*

      Excluir
  4. Acredita que nunca assisti nenhuma dessas Mas já ouvi falar sim. Adorei saber mais sobre as series do seu ponto de vista amore. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é bem legal, e são ótimas pra passar o tempo!

      Obrigada pela visita. Bjos =*

      Excluir
  5. Oi Renata!
    Das que vc citou, eu assisti dois homens e meio que é muito boa! Assisti The Originals que eu amo!!! Antes de assistir também achava que ia ser como TVD, mas me surpreendi positivamente. Também é dramática como TVD só que sem a parte dos romances, TO envouve mais os conglitos familiares dos Michelson. Também parei de assistir TVD, só gostei até a terceira temporada.
    Esou amando assistir THE 100.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Dois Homens e Meio, me divirto demais assistindo! :)) Hmmm, eu achei que ia ser be parecido com TVD, por isso nem dei bola pra assistir The Originals, acredita? kkkk

      Vou começar a assistir The 100, muitas pessoas falam muito bem dela :DD

      Bjos =*

      Excluir
  6. Vc não vai acreditar, mas eu nunca assisti The Walking Dead. Sempre vejo todo mundo comentando e tal, mas nunca me senti interessada. Pra falar a verdade, eu mal vejo séries, tenho até uma meta de assistir mais esse ano. Das que vc mencionou, a única que eu conheço é Two and a Half Men, porque... né? Todos conhecem haha

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo TWD, mesmo com algumas temporadas mais ou menos, não consigo parar de acompanhar. xD
      Hahahaha, eu adoro Two and a Half Men também, é muito engraçado, kkkk!!

      Bjos =*

      Excluir
  7. Que legal! Adorei as suas escolhas, também morro de preguiça de assistir The Originals e também nunca assistiria novamente Revolution hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Uma pena Revolution ter acabado sem um final =(

      Bjo =*

      Excluir
  8. Tag super divertida ,ainda mais por ser sobre series amei

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também adoro assistir :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima maneira de passar o tempo xD

      Bjos =*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.