Produto BBB: Óleo de argan - Inoar

Oioi, gentem! Como vocês estão?

Quem acompanha o blog viu que eu mudei de visual. Fiz ombré hair nos cabelos, e pra ter esse resultado é necessário descolorir os fios. Por conta disso meu cabelo estava MUITO ressecado e quebradiço, e como eu faço chapinha, a situação estava ficando mais complicada. Daí comprei o óleo de argan da Inoar e vou contar pra vocês o que eu achei dele. :))
Óleo de Argan - Argan Oil - Inoar

Descrição do produto:
Considerado um anti-idade natural excepcional, o Argan Oil é rico em Omega 3, 6 e vitamina E, protege os cabelos durante os processos químicos e promove a renovação da fibra. Possui alta capacidade lubrificante, que devolve o brilho e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias. Perfeito para todo o tipo de cabelo.
Óleo de Argan - Argan Oil - Inoar
A embalagem é beeeem pequena e contém 7 ml de produto. Apesar de pequeno, é ótimo pra levar na bolsa, já que não ocupa quase nada de espaço. A tampa dele veda super bem, e não fica vazando produto por toda a bolsa ou nécessaire.
Óleo de Argan - Argan Oil - Inoar
Uma fotinha pra vocês terem noção de tamanho. Assim que eu abri esse óleo de argan da Inoar eu senti o mesmo cheiro do Moroccanoil, é muuito similar. O cheiro é bem suave e eu adoro!
Óleo de Argan - Argan Oil - Inoar
O óleo é bem espesso, e com pouca quantidade você consegue espalhar por todo o cabelo. Ele não deixa o cabelo pesado, mas tudo depende da quantidade de produto que você usar, ok? Eu uso um pouco menos da quantidade que está na foto, e o cabelo fica perfeito: macio, cheiroso, e com um brilho MARA!

Eu uso esse óleo de argan de diversas maneiras: 

Quando vou hidratar os cabelos, misturo um pouco dele com a máscara, porque o efeito dela vai se potencializar. Uso como finalizador, porque ele ajuda a tirar o frizz e dar brilho ao cabelo. Antes de fazer a chapinha sempre aplico um pouco do óleo, porque ele também ajuda a proteger o cabelo do calor. 

Em uma semana o meu cabelo deixou de ter aquele aspecto de PALHA (kkk) que a descoloração deixou, e já está MUITO mais saudável. Estou amando *-*.

O óleo de argan custou R$9,90, e eu achei que valeu a pena. Ele cumpre o que promete e ainda tem o precinho camarada. Sem falar que ele vai render bastante! :))

Vocês usam algum produto que ajude a deixar o cabelo mais saudável? Conta aí! :D

Beijo! =* 
► Acompanhe o blog nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Adooorei a dica! Ainda não conhecia esse óleo e parece maravilhoso.. o preço tá ótimo também haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Adorei a resenha, eu adoro óleo de Argan, fiquei com vontade de provar esse.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zilma. Também adoro óleo de argan. Não fico sem! :D

      Bjos!

      Excluir
  3. Seu visual ficou lindo... amei a resenha... quero muito um desses, pois em breve também vou dar uma repaginada kkkk
    Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paloma! Vai valer super a pena, viu :)
      Eu tou adorando. Bjoss

      Excluir
  4. Rê, realmente, quando a gente faz alguma mudança no cabelo que envolve química, descoloração e seus aliados, temos que hidratar muito, porque fica uó :( haha uma vez descolori meu cabelo inteiro, imagine quanta hidratação fiz depois hahaha adorei a resenha, amo óleo de argan!
    beijão, lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajooooosaa!! kkkk Tem que ter muita paciência quando faz algo assim nos cabelos, porque o processo pra ele ficar saudável de novo é bem demorado né =||

      Bjoss =*

      Excluir
  5. Oi Renata!
    Eu tenho esse óleo aqui em casa e ele é realmente muito bom. O cheirinho dele é super agradável! Lembrei até que tenho que usá-lo mais vezes, porque acabo esquecendo. Adorei a resenha! ;)

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro dele é mara. Eu adoro *-*
      Obrigada pela visita. Bjos =*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.