Base Studio Fix Fluid - MAC

Oioi, gentem. Tudo bom? :D

Pensei muito antes de trazer a resenha da base Studio Fix pra cá, viu. Isso porque eu gosto de mostrar produtos que tenham um preço camarada e que sejam fáceis de encontrar. Não é todo lugar que tem loja da MAC, e não é todo mundo que gostaria de gastar uma bufunfa numa base. Mas lembrei que fiz a resenha da base Velvet da Contém 1g, que é uma marca nacional, porém MUITO mais cara que a Studio Fix.
Base Studio Fix Fluid - MAC
Descrição do produto:
Proporciona uma cobertura média e garante um resultado opaco natural para sua maquiagem. Esta base para pele possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia a dia.
A Studio Fix Fluid é uma base líquida/cremosa e de cobertura média à alta. Dá pra criar camadas, mas se você não quiser ficar com cara de reboco ou de photoshop exagerado, tem que colocar pouco produto. Ela tem fator de proteção solar 15, o que eu achei meio desnecessário pra mim, porque mesmo com pouco produto, a pele fica um pouco pesada. Daí não acho legal usar essa base durante o dia.
Base Studio Fix Fluid - MAC
A embalagem dela é uma das coisas que mais me incomoda. Não tem pump dosador, o que acaba dificultando um pouco na hora de pegar produto. Tem que ficar batendo na mão até ela descer, e sempre vem um monte de produto. Paguei caro por ela, gentem. Tem que demorar muito pra acabar. kkk

O que eu odiei na base: O cheiro! Na verdade não é cheiro, é fedor. kkkk Gente do céu, ela fede muitooo. Cheiro muito forte e me incomoda bastante na aplicação, o bom é que o cheiro some depois de seca. #aindabem. 

Swatch:
Swatch Base Studio Fix Fluid - MAC
Dá pra notar que ela fica bem sequinha na pele, e que ela é bem densa. Bem diferente do meu tom de pele no braço, né? Mas ela dá certo no rosto, kk. Fica só um pouquinho de nada amarelada, porque comprei super nas pressas. =|| Mas sempre misturo com a Velvet e fica perfeita. :))

Olha ela na pele:
A cobertura dela é mara! Esconde bem as manchinhas e as olheiras. Apliquei apenas uma camada e com beem pouco produto. Uma coisa que não gosto muito na base é que ela acaba marcando um pouco as linhas de expressão, daí acho que não seria ideal pra quem tem pele madura. Se quiserem ver mais detalhes da base, é só abrir a foto em uma aba separada, que dá pra dar zoom. :))
Base Studio Fix Fluid - MAC
Quem viu o post do corretivo Cover me Up da Eudora sabe que eu tenho várias manchas de acne nesse lado do rosto (confere lá o post, porque esqueci de tirar foto antes da base, hauhua). Ela cobriu muito as manchinhas, e apenascom uma camada de produto. \o

A aplicação com ela é bem fácil, diferente da Velvet da Contém 1g. Ela demora um pouco mais pra secar, e você consegue espalhar com mais calma e uniformidade por todo o rosto sem se preocupar se vai ficar uma pataca de base num lugar só. Mesmo sendo uma base pra pele mista à oleosa, ela não deixa um aspecto seco e sem vida, sabe? Ela fica opaca na medida certa. 

Maquiagem completa: 
Maquiagem com Base Studio Fix Fluid - MAC
Paguei R$119,00 reais pela Studio Fix Fluid e a minha cor é a NC40. É cara? É. Porém eu prefiro gastar um pouco mais e ter uma pele bem mais trabalhada e bonita. Ela é muuuito mais barata que a Velvet da Contém1g que é nacional. Cada uma tem seus prós e contras. Eu gostei bastante da base e ela vai durar horrores.

Já usaram algo da marca? Qual a base preferida de vocês? 

Beijo! =*
► Acompanhe o blog nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Adoro a qualidade dos produtos da MAC e ameeei essa base, apesar do cheiro ser desagradável pelo o que você disse.. quero experimentar haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Também adoro os produtos da marca :DD. O cheiro é uó! hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. muito bom, essa base parece ser maravilhosa, mas no meu caso ainda tenho que me planejar $ shuashausauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo. Hahaha, sei bem como é, viu! XD
      Bjos

      Excluir
  4. Amei a resenha e estou amando seu blog.
    Muito sucesso pra você!
    YouTube.com.br/fabulousmakebymalu

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, não acho o preço dessa base tão absurdo assim. Quanto tempo depois dela que se irá comprar outra base? Enfim. Apesar de eu ser fangirl da MAC nunca experimentei uma base da marca Acredita? rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho, mas tem gente que acha. ^^
      Você tem razão, ela dura horrores e vale super o preço cobrado. A minha ainda tá cheia, acredita? xD
      Pois experimentaa, Isa. Vale a pena! :)) Bjos

      Excluir
  6. qual é a sua cor????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto eu estou usando a NC40, mas agora que não estou pegando muito sol ela tá ficando muito amarelada, sabe. Daí tenho que misturar com alguma mais clara. Bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.