Água termal - Vichy

Oioi, gente. Tudo bom?

Lembram que eu mostrei pra vocês os benefícios da água termal? Eu venho testando a água termal da Vichy há bastante tempo e hoje vou contar pra vocês o que eu achei do produto.
O que a marca diz:
A água Termal de Vichy é um produto muito versátil e que pode ser usado em todos os tipos de pele, sem restrições. Por suas propriedades calmantes e fortificantes, ela suaviza a pele e reforça sua barreira de proteção. Protegida e fortificada, a pele fica mais resistente às agressões ambientais.
Usar água termal é super refrescante. Principalmente no calor enorme que faz onde eu moro. Desde que comecei a usar a água termal eu senti uma queda na oleosidade, e sinto a pele mais hidratada e saudável. E por conta disso, percebi a diminuição até de algumas acnes.

Como eu mostrei aqui no blog, a água termal pode ser usada de diversas maneiras: como fixador de maquiagem, tônico, alívio da coceira, entre outros. Eu percebi uma melhora enorme em relação a coceira, que como vocês já sabem (ou não), eu tenho uma doença que um dos sintomas é a coceira extrema, e a água termal está ajudando bastante. Pude testar também com queimadura (passei a chapinha na orelha, kkkkkk) e eu não senti tanta dor, e a cicatrização foi bem mais rápida que o normal. Ah, lembrando que o produto não é milagroso: não é passar uma vez que vai se notar os resultados, mas com o uso gradativo a melhora é perceptível. :)

A única coisa que eu não gostei da água termal, foi o seu borrifador. Sai muito produto de uma vez só. Então tem que ter MUITO cuidado se for usá-lo pra finalizar a maquiagem, porque pode acabar estragando ela toda.
Eu paguei R$ 48,90 na embalagem de 150 g e acho que vale super a pena. Ela rende bastante, nem chegou na metade da embalagem ainda. 

Vocês já usaram água termal?

Beijos =*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:

9 comentários:

  1. Já soube dos benefícios, mas ainda não encontrei nenhum pra testar :c
    Adorei o produto.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde eu moro foi bem chatinho de encontrar :|
      Bjos =*

      Excluir
  2. Nunca tinha experimentado, mas depois dessas dicas vou garantir o meu kkk.
    Caramba, aliviou até mesmo queimadura de chapinha, esse produto deve ser realmente muito bom ;)

    Beijos,
    Meggy <3

    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Simmm, e a queimadura foi feinha, viu? Eu encostei as duas partes da prancha na orelha, e ainda apertei. Essa água me salvou das dores muito fortes. Bjoss

      Excluir
  3. Woaa eu usei uma vez e amei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei água termal, achei bem bacana o post!

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiie Rê, muito obrigada por deixar seu link e me dar a oportunidade de conecer o seu blog! Estou seguindo e se puder me fazer uma visita eu ficarei mt feliz, olha adorei seu post, eu nunca usei nada da marca mais as meninas falam muito bem, estou bem curiosa para testar.

    Mmil beijinhooos e sempre voltarei para ver as novidades!

    http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.