Máscara Big & Impact - Avon

Oioi, gente! Tudo bom com vocês? :D

Hoje eu vou falar de uma máscara que eu comprei há um tempinho, testei milhares de vezes, e só agora decidi mostrar aqui no blog: a máscara extra volume à prova d'água Big & Impact da Avon.
Máscara Big & Impact - Avon

O que a marca diz:
A máscara Avon Big & Impact aumenta o volume dos cílios em mais de 141%, criando um efeito alongado e explosivo. Sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.
Máscara Big & Impact - Avon
A marca fala que a textura da máscara é cremosa (#sqn). Assim que ela chegou, já fui abrindo pra testar e a textura dela estava muuuito líquida. É normal que as máscaras no início não entreguem seu potencial por completo, e normalmente são muito líquidas mesmo, mas essa da Avon foi a mais líquida que eu já vi. Daí eu decidi esperar ela dar aquela encorpada, e agora acho que ela está cremosa até demais! kkkkkk
Máscara Big & Impact - Avon
O aplicador dela é bem gordo e fofo e levemente curvado. Depois que usei esse tipo de aplicador, descobri que não é pra mim. Ele é muito grande, e acaba sujando um pouco a pálpebra móvel. E eu sinto que não tenho tanto controle com ele, sabe? Mas isso depende de pessoa pra pessoa, é um gosto bem pessoal. :D

Olha como ela fica nos cílios:
Máscara Big & Impact - Avon
Máscara Big & Impact - Avon
Dá pra perceber que a máscara realmente alonga os cílios, mas o volume só começa a aparecer na terceira camada. O resultado da primeira camada pra mim foi bom, mas a partir da segunda, os cílios começaram a empelotar, e a marca disse que não se formam grumos =/. Eu já contei aqui que eu não gosto do efeito dos cílios grudados, não acho que fica natural. Prefiro eles bem alongados e separados. Na terceira camada os cílios já estavam muito estranhos, gentem. Contei 12 cílios aqui, kkkk. Eu acho estranho, sabe? Mas tem gente que gosta do efeito. =)

Depois do estranhamento, eu usei um aplicador menorzinho, que ajudou a separar mais os cílios e aí sim eu comecei a achar ok. Se usar a Big & Impact com outra máscara que deixa os cílios separados, aí sim fica perfeito! =) Na embalagem diz que ela é a prova d'água, mas dá pra tirar tranquilo com água e sabonete.

Eu paguei R$20,00 nela, pois estava na promoção de lançamento =D

Vocês já usaram essa máscara? Gostaram do efeito que ela dá?

Beijo! =*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:

24 comentários:

  1. Curiosa para testar! Minha preferida sempre foi a super shock da Avon.. acho que essa mascara também promete!!
    Engraçado, gosto desse efeito "patinha de aranha" Hahaha mas nem todo mundo gosta!!
    Beijo.. :)

    http://blogbellapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei a Super Shock, mas sempre vi resenha positiva sobre ela. Vai ser miinha próxima aquisição pra teste, kkkk! Patinha de aranha, hahahaha! Eu prefiro eles mais separadinhos, sabe. Acho mais natural XD
      Bjoss =*

      Excluir
  2. Adoreeei a resenha *O* só to ouvindo maravilhas dessa máscara!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Testei essa máscara esses dias, adorei o efeito dela, mas simplesmente odiei o aplicador kkk É muito grosso, além de acumular muita máscara, dificulta na hora de passar, mas achei que vale o preço haha http://www.palpitandocomestilo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me dei bem com esse aplicador não, kkkk!
      Mas o preço (quando eu comprei), tava bom mesmo XD
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Renata, eu tenho essa mascara adoro o resultado, so aplicador achei um pouquinho grosso talvez por que eu sou zero em maquiagem rrssr, agora eu passo ele e depois uso um aplicador fino limpo estou amando. Vale a pena comprar sim.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela combinada com outra máscara vale a pena. Porque a gente consegue tanto alongar como dar volume aos cílios. Eu também não gostei do aplicador não. Junta muito produto e é muito grande, kkk! :D

      Bjs =*

      Excluir
  5. Que embalagem lindaaa minha gente õ/ Mas eu também não gosto desse efeito de cílios grudados. A primeira camada ficou ótima. Comprei um da Dailus (o Extra longo e curvado, da embalagem azul/verde) que é perfeito. A prova d'agua daqueles que não sai nem a pau kk Mas o que mais amei foi o aplicador super fino que dá um efeito natural lindo!

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é mara, né? Eita, vou procurar esse da Dailus aqui na minha cidade :DD
      Já gostei de saber que o aplicador é fino, kkkk! Obrigada pela dica \o/

      Bjs =*

      Excluir
  6. Nossa eu tava louca pra testar essa máscara, também odeio esse efeito de cílios pregados, apesar da máscara ser bem baratinha até desanimei de comprar :( Faz um post falando sobre as suas máscaras preferidas que eu vou super adorar ver!

    www.llaluna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo, dá pra você usar essa da Avon com uma máscara de aplicador mais fino, sabe? Daí o efeito melhora bastante! :)) Vou fazer sim. Obrigada pela dica *-*
      Bjs =*

      Excluir
  7. Adorei Rê TB borroo tudo =\ acho q é mais pq ela é bem encorpada do q pelo aplicador. Gosto da super shock tb deixa separadinho.
    Bjocas;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debs, eu acho que a minha dificuldade é com o aplicador mesmo =/. Porque eu não tenho esse problema com a Lash Love da MK, que também é beem encorpada. Esse aplicador é tão grande que eu fico com medo de passar normalmente e sujar mais ainda, kkk!

      Bjs =*

      Excluir
  8. Sempre ouvi falar super bem dessa marcara! Ótima mesmo.
    bjjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto só eu que não curti tanto, kkkK! ;)
      Bjs =*

      Excluir
  9. Menina, que blog lindo, fotos lindas, tudo lindo! Já eu adoro esse efeito dos cílios todos grudadinhos AUHERUIHAIUREH Tenho algumas máscaras da Avon mas não curto muito não, essa aí nunca testei. Parabéns pelo blog maravilhoso *-* sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk! Vai de pessoa pra pessoa mesmo a questão dos cílios grudados XD
      E MUUITO obrigada, viu? Fiquei feliz agora, uhuu \o/
      Beijo =*

      Excluir
  10. Oi Re, adorei a resenha. Que pena que não gostou tanto! Eu no início também detestei ela por ser muito líquida, mas ai eu deixei ela aberta por algumas horas e ai pegou consistência. Só que apareceu outro probleminha que foi grudar os cílios como você disse, mas eu peguei aqueles pentinhos de kits de sobrancelhas sabe? E fui penteando os cílios depois que apliquei a máscara, deu super certo. Agora eu amo ela kkkk Tenta fazer isso pra você ver ^-^ Como sempre arrasando nos post's em Re, adorei. Um beijo (:

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou fazendo isso agora, Bru. A Big Impact + outra máscara fica perfeita. Mas sozinha eu não curto mesmo não =/.
      E obrigadaa, viu? Beijo =**

      Excluir
  11. Eu tenho quase todas da Avon, Mas a minha preferida é daquela linha Sexy mas adorei essa e o resultado foi maravilhoso e eu sou a louca das máscaras de cílios pois tenho os meus bem pequenos e não gosto de usar cílios postiços sempre. Amei a qualidade das fotos!!
    Bjos.

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei essa da linha Sexy. Eu não curti muito os cílios empelotados, mas usando essa da Avon com outra máscara (uso com a Lash Love da MK) o efeito fica MARA. :D

      Obrigadaa! Bjos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.