Para assistir: Kingdom

Oioi, pessoal. Tudo bom com vocês?

Hoje eu vou falar de uma série que comecei a assistir há pouco tempo e já viciei: Kingdom. Quando eu comecei a assistir, a ela estava com 8 episódios. E assisti aos oito em um dia só. A série consegue prender bastante a atenção da pessoa e ela está na sua primeira temporada.


Sinopse:
Trata-se de um drama familiar situado no mundo das artes marciais.  Alvey Kulina é uma lenda do MMA, que agora administra uma academia de treinamento para novos nomes da luta. Ele tem dois filhos: o mais novo, Nate, um lutador profissional e maior esperança da família, e o mais velho, Jay, que já foi um grande lutador, mas hoje é bastante problemático. Além de enfrentar problemas financeiros para manter a academia, Alvey deve lidar com questões familiares pesadas, enquanto tenta acertar em suas apostas de novos nomes que possam fazer sucesso no ramo.
Estou gostando bastante da série, apesar de ser um drama, ela também tem muita ação, e até um pouco de humor. Adoro as cenas de luta \o/, também gostei de todos os personagens, mas o meu preferido é o Jay, o ovelha negra da família, kkk. Apesar de ser bem problemático, ele é super carismático e engraçado. A série ainda está se desenvolvendo, mas já foi renovada pra mais duas temporadas, aêe! \o

Alguém já conhecia a série? Vale super a pena acompanhar! :)

Beijos! =*







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.