Inspiração: Unhas para a virada de ano

Oioii, pessoal. Tudo bom com vocês?

O fim do ano está quase chegando (mas jáá? :O) e vocês já decidiram o que vão fazer nas unhas? A essa altura a gente já sabe a roupa que vai usar, a maquiagem que vai fazer, mas vocês pensaram nas unhas? =) Eu escolhi algumas opções de nail art pra vocês se inspirarem e arrasarem nas festas de família e nas festas que sempre acontecem no fim de ano.

Eu sempre vejo o pessoal usando dourado nas unhas para o ano novo, mas eu trouxe algumas opções diferentes e coloridas pra vocês diferenciarem esse ano. Bora conferir:


E aí, gostaram das opções? O que vocês estão pensando em fazer nas unhas?

Beijos! =*



12 comentários:

  1. Adorei as opções, a branca com coração foi minha favorita. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindas, né não?
      Também amei essa opção! :*

      Excluir
  2. Gostei de todas as opcoes mas amei as douradas e brancas 😍💘


    madeinparis.blogspot.fr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofas e clássicas pra virada de ano! *-*
      =**

      Excluir
  3. Lindas amei todas, amanhã vou fazer as unhas *-*
    Seguindo, amei teu blog.

    Feliz Ano Novo!

    Um beijão.

    www.eaijuliablog.blogspot.com   |   @JubsVillela   | Twitter  | FanPag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu! Que bom que gostou :))
      São todas lindas, né?
      Beijo e feliz ano novo pra você também!

      Excluir
  4. Me apaixonei na segunda unha, aliás todas estão lindas!!!!
    Beijos e um feliz ano novo!!

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super linda mesmo!
      As minhas preferidas foram as pretas xD

      Beijo e feliz ano novo pra você e sua família!! :)

      Excluir
  5. Amei toooodas, perfeitas
    Eu como não sou mt talentosa p/ essas coisas vou usar o que sempre uso, filha única decorada (adesivo), mas usaria qualquer uma dessas que postou sem pensar 2x haha
    Estou te seguindo aqui e no fac ;)
    Beijos
    yout: http://goo.gl/tTVnJO
    blog: goo.gl/SI68OR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Também não tenho coordenação motora pra fazer uma nail art muito trabalhada não =|.

      Beijoo! =*

      Excluir
  6. É muita unha linda, né! Eu fiz bem parecida com a do esmalte hits, só que usei outros esmaltes!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.