Batom Super Stay 24h - Maybelline

Oioi, pessoal. Tudo bom com vocês? :D

Hoje eu trouxe uma resenha de um batom que foi pura sensação quando foi lançado: o Super Stay da Maybelline. Pra quem não sabe, eu moro em uma cidade pequena, e os produtos legais demoram muito pra chegar aqui. Só agora que eu pude conhecer esse batom (depois de séculos que foi lançado) e até agora estou gostando bastante dele.

 O que a marca diz: 
Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem. Faça o teste: coma, beba e beije.

A cor que eu escolhi foi a Keep it Red, apesar de ter "vermelho" no nome, ele é um rosa bem vibrante e bem bonito. Pra usar esse batom você tem que seguir dois passos:
1 - Primeiro tem que passar o batom :D;
2 - Passar o lip balm.

Se você não passar o hidratante labial, olha o que acontece:
A sensação de ter só o batom nos lábios me incomoda um pouco, pois o batom é tão seco que fica esticando o lábio, sabe? Além de ter esse pequeno problema de ficar grudando um no outro. Eu me incomodo com isso, mas já vi blogueiras comentando que preferem usar sem o hidratante mesmo.

Tem que ter bastante cuidado na hora de aplicar esse batom, porque se você errar e deixar secar, já era! kkk. Não sai por nada nesse mundo (e se sair, vai ficar manchado). Por isso que eu gosto tanto do aplicador dele, facilita bastante a nossa vida na hora da aplicação. Encaixa em cada cantinho do lábio e é super fácil de manusear. Eu não sei se ele dura 24h porque nunca fiquei um dia com nenhum batom na boca, mas ele dura em mim umas 4/5 horas intacto.

Uma coisa que eu percebi é que se a pessoa não esfoliar direitinho a boca, o batom vai soltando durante o dia como se fosse uma "farofa" (kkk), vocês me entendem? E é essencial que o hidratante labial seja reaplicado durante o dia, pra evitar que isso aconteça também. Pra tirar ele dos lábios, só com demaquilante bifásico, sem o demaquilante, só sai com muita paciência kkkkkkk. Mas sai. Demora, mas sai. :D

Swacthes:

Eu gostei bastante do batom, dura horrores na minha boca e mesmo achando que o batom deveria ser em maior quantidade, valeu a pena a compra. Não lembro muito bem quanto eu paguei, mas acho que foi R$35,00.

Vocês já usaram esse batom? Usam alguma coisa da marca?
Me conta nos comentários :).

Espero que tenham gostado.
Beijos! =*

12 comentários:

  1. Nossa que batom lindo *--*

    Eu quero rs <3

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena ter ele na coleção. Mas só pra quem gosta de batom com acabamento cremoso, ou quem não tiver agonia de usá-lo sem o lip balm XD

      Beijo =*

      Excluir
  2. A cor é super linda!
    E sem hidratante fica estranho né. Minha irmã comprou um batom desse e já testei mas não curti sem passar o hidratante.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mega estranho. Também não gostei de usá-lo sem o hidratante, fica tudo grudando, kkkk.
      Beijo =*

      Excluir
  3. Adorei a cor, mas jamais conseguiria usar sem o hidratante!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. É bem chato mesmo usar sem o hidratante, viu Aline=/

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  5. Chato a parte do hidratante, mas a cor do batom é perfeitaa!

    http://bonequinha-de-luxo01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um mal necessário, Thais. Hahaa
      Beijos =*

      Excluir
  6. Que demais! Amei a cor, amei tudo! Também tenho um batom que se não passar o gloss por cima gruda a boca. Haha.
    Um beijo!
    www.sweetbleeding.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bem chato isso, Amanda. Prefiro batom matte XD.
      Mas a cor desse é tão linda, que eu nem ligo dele ficar com acabamento cremoso xD
      Beijo =*

      Excluir
  7. Eu nunca usei esse, mais é bom ficar sabendo que sem hidratante ele Gruda assim, eu morro de raiva quando isso acontece com o Gloss, quando ele fica meio velhinho sabe??

    http://umaanalistaemcrise

    ResponderExcluir
  8. Sei bem como é, Muna. E quando passa o hidratante parece que não tá com nada na boca sabe. Não tem aquela textura de gloss "liguento" kkk xD

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.