(Rê)decorando: Jardim vertical

Olá, meninas. No post de hoje vou falar sobre jardim vertical. A gente sempre procura fazer coisas diferentes e criativas na nossa casa, tentando inovar de alguma forma. E o jardim vertical nos proporciona isso. Ele dá um diferencial em qualquer ambiente, e o uso dele não está limitado apenas ao jardim. Vocês podem usá-lo em vários ambientes, só devem ter cuidado com o tipo de planta que será usado.

Hoje eu trouxe pra vocês algumas opções de inspiração de jardim vertical, e algumas opções para que vocês possam fazer o seu próprio jardim. Bem simples e baratinho =).

Bora lá conferir? 
Esse foi o jardim que eu e mais quatro amigos da faculdade projetamos para um evento que aconteceu aqui na cidade, a Decor Agreste. A nossa ideia era fazer um jardim rústico, porém muito aconchegante e bem bonito. Fizemos uso de dois painéis com jardim vertical pra criar uma moldura para o banquinho, que foi o partido do nosso projeto.

Como vocês viram, dá pra fazer um  jardim vertical de várias maneiras e em qualquer ambiente, e que não é necessário gastar rios de dinheiro para ter algo bonito em casa. Usem bastante a criatividade de vocês =). 

Separei um tutorial de como fazer o seu jardim com pallets (que são bem fáceis de encontrar, e bem baratos também).

Gostaram das opções? Qual o preferido de vocês? :)

Beijos! =*

2 comentários

  1. Amei tudo (como sempre), hoje meu post fala quase a mesma coisa mas estou dando dicas de hortas suspensas para quem não tem espaço, achei engraçado entrar aqui e ver o seu jardim!
    bjs e um ótimo final de semana!
    http://ifinstintofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Talita!
      Vou dar uma olhada no seu post \o
      Beijos e bom final de semana pra você também
      =*

      Excluir