Óleo de Argan - Moroccanoil

A resenha de hoje é do óleo de Argan Moroccanoil. Primeiro post sobre cuidados com os cabelos aqui do blog. Esse produto salvou os meus cabelos num momento super negro que ele estava passando.

Há algum tempo os óleos de argan entraram no mercado com tudo, e agora várias marcas tanto brasileiras quanto gringas investem pesado nesse tipo de produto.

Eu já conhecia o produto devido a tantas resenhas lidas na internet e sempre com boas recomendações. Mas pra comprar pela internet estava muito caro, e o frete fazia com que a compra não valesse a pena, daí eu deixei pra lá.

Eu fiz aquela californianas da L'Oréal. E minha gente, depois que eu terminei todo o processo, que lavei o meu cabelo, ele estava uma palha! Eu já esperava isso, pois era uma descoloração, mas ficou terrivelmente terrível. Eu não ia ter coragem de sair de casa do jeito que o meu cabelo estava. Então saí ligando pra alguns salões daqui da cidade, achei e comprei.


O que a marca diz:
A fórmula versátil, nutritiva e sem resíduos do Tratamento Cosmético Moroccanoil® pode ser usada como um recurso de condicionamento, penteados e acabamento. Ele combina perfeitamente com outros produtos e acelera o tempo de secagem. Esse tratamento transforma e repara os cabelos, já que sua fórmula recupera as proteínas perdidas que conferem força, recupera ácidos graxos, ômega 3 e vitaminas que proporcionam brilho; e recupera antioxidantes que oferecem proteção. A fórmula é absorvida instantaneamente para corrigir as deficiências causadas nos cabelos pelo calor, penteados e fatores ambientais.
Quando o meu cabelo estava na pior, eu usava essa quantidade de produto (muito pouco). Como agora ele está totalmente mudado, eu uso a metade dessa quantidade. Apesar de ser um óleo, o cabelo não fica nada pesado (coloque a quantidade certa, que tudo fica ok), o cheiro dele é maravilhoso. Ele fez milagres no meu cabelo. Assim que eu passei o produto nos cabelos, senti a diferença. Em menos de duas semanas o meu cabelo estava muito reparado, brilhoso e lindo.

Vocês lembram da bepantol? Que eu falei aqui que ela tem mil e uma utilidades? Esse óleo é a mesma coisa.

Vocês podem usá-lo:
No cabelo úmido ou seco, pode colocar uma pequena quantidade na máscara de hidratação, ele acelera o tempo de secagem do cabelo (antes eu secava meu cabelo em 10 min, agora seco em 5min). Vocês podem usá-lo antes de fazer alguma tintura no cabelo, pois ele ajudará o seu cabelo a ter mais brilho e elasticidade.

Como eu uso:
Sempre uso o óleo de argan depois da lavagem do cabelo. Lavo o cabelo normalmente, passo o óleo de argan, depois passo o leave in/creme para pentear. Depois seco o meu cabelo, faço a chapinha e aplico mais um pouquinho do óleo pra retirar qualquer frizz do cabelo.

O produto vem 25 ml (é pouco, mas rende MUITO) e eu paguei R$80,00 nele. É caro pra 25 ml, mas vale muito a pena. Tenho ele há bastante tempo e vai demorar mais um bom tempo pra que ele comece a acabar.

Vocês já tinham ouvido falar desse produto? 

Beijos! =*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Nossa, vou comprar. Meu cabelo ta precisando. <3
    Jessyca Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, Jessy. Ele repara o cabelo de um jeito incrível, e mega rápido =D. Beijoss =*

      Excluir
  2. Sou louca para testar esse óleo de argan *-* parece realmente ser ótimo.

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, Suellen. Vale super a pena!. Beijoss =*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.