Séries favoritas: House e Outlander

As séries favoritas de hoje são House, M.D. e Outlander. Esse é o post mais difícil que eu tenho que fazer aqui pro blog, kkk. São muitas séries assistidas, e muitas são favoritas.


House, M.D.:
 Sinopse da primeira temporada:


O Dr. Gregory House (Hugh Laurie), é um brilhante profissional da área médica, desprovido de boas maneiras e nem ao menos falaria com os seus pacientes se não fosse preciso. Tendo que lidar com sua própria dor física constante, ele utiliza uma bengala que parece acentuar sua acidez, comportamento rude e brutalmente honesto. Embora a sua conduta possa ser taxada de extremamente antissocial, House é um especialista cujo raciocínio não é nada convencional e possui instinto certeiro que permite que ele seja respeitado por todos. É especialista em doenças infecciosas, que realiza diagnósticos brilhantes e ama os desafios do quebra-cabeça médico. Em cada episódio, House encara um novo paciente, com sintomas inexplicáveis, e junto de sua equipe de médicos dedicados e enfermeiras, ele deve descobrir misteriosos diagnósticos...antes que seja tarde!
Uma das minhas séries favoritas da vida, com certeza! Eu assistiria tudo de novo (ainda vou). Eu adoro séries médicas, e essa foi a minha primeira série do gênero. Mas o que eu mais gosto nela, é o personagem do Hugh Laurie, o House. Ele é cínico, sarcástico, inteligente, bruto, sempre sincero, mas muito engraçado! Ele tem uma amizade de amor e ódio com o Dr. Wilson. E é uma relação muito engraçada, há várias cenas hilárias na série. Outra coisa que me fez gostar bastante da série, são os "quebra-cabeças", o mistério, o enigma de ter que descobrir a doença que o paciente tem, além das histórias pessoais de todos os personagens. Adorei todas as temporadas, e o final mais ainda. Tenho que rever! :)

Outlander:


 Sinopse da primeira temporada:
Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.
Escolher a série favorita do momento é muito difícil, pois eu acompanho várias. Mas essa série conseguiu prender minha atenção. Pela sinopse, ela não vale um real. A sinopse faz a pessoa pensar que vai ser aquela série água com açúcar, muito melosa, e focada nesse relacionamento apaixonado. Mas pelo que eu vi até agora (a série tem dois episódios ainda), vai ter drama, ação, mistério e claro, romance. Eu adoro séries de época, e a fotografia nos faz achar que o que a gente está vendo, foi realmente vivido naquela época. Os episódios são longos, mais ou menos uma hora, e eu não acho cansativo, gosto muito de episódios demorados (até uma hora e meia tá bom, kkkk). É isso. Muitas expectativas pra essa série. Vamos ver o que vai acontecer.

Quais as séries favoritas de vocês?

Beijos! =*
► Acompanhe o blog nas redes sociais:

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.