Séries favoritas

Quem me conhece sabe que eu sou viciada em séries e seriados. É o meu passatempo preferido de todos os tempos (kkk). Atualmente eu estou acompanhando trinta séries. Acompanhando em partes. Como estou quase terminando a faculdade, me falta tempo para poder assistir tudo do jeito que  eu assistia antigamente. (#triste)
Então nesse tipo de post eu vou colocar duas séries: uma favorita que eu já assisti, e uma favorita do momento.

Série favorita da vida:

Dexter:
Sinopse da primeira temporada:
A primeira temporada indica um Dexter shakesperiano, indeciso entre sua personalidade assassina e a relação afetuosa que mantém com sua carente namorada e os filhos desta. A trama é completada com os conflitos e afetuosidade existentes entre o protagonista e sua irmã de criação, filha do policial que adotou Dexter quando criança e lhe incutiu um rígido código de conduta para conter seus impulsos homicidas.
Dexter é uma das poucas séries que eu assistiria toda de novo. É uma série policial um pouco diferente. Dexter trabalha em um departamento de polícia pelo dia, e a noite vai a "caça"de criminosos para matar. As histórias prendem você, todos os serial killers que aparecem na série são uns mais loucos que os outros, e a tensão/medo  que existe em toda episódio/temporada do segredo dele ser descoberto é enorme.
Muita gente odiou o último episódio da série, mas eu achei muito bom para o personagem dele (se eu falar mais, vou dar spoilers). Então vale muito a pena assistir. Eu pelo menos quando tiver um tempinho, vou rever com certeza.

Minha série favorita do momento:

Under The Dome:
Sinopse da primeira temporada:
Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.
Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.
Baseada em uma das obras mais recentes do escritor considerado o mestre do suspense, Stephen King.
 A sinopse praticamente contou a temporada inteira (kkkkk). A série já está na sua segunda temporada, e é uma das séries que assim que o episódio sai, eu baixo e assisto, não consigo esperar. O suspense (até agora) está muito legal, e prende muito o espectador. Quando parece que a série vai ficar previsível, vai lá e acontece algo que você não estava esperando. Vamos ver o que acontece até o final da temporada =D.

Então é isso. Duas opções de séries muito legais para assistir. Lembrando que nesse tipo de post não vai ser nada técnico, vou só falar o que eu acho das séries que assisti e que estou assistindo.

Vocês assistem alguma série? Quais?

Espero que tenham gostado.
Beijos! =*

2 comentários:

  1. Renata ...Também assisto Dexter ... Aquela irmã dele chama muito palavrão ... Ô mulher da boca suja!!!!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.