5 batons vermelhos para arrasar

Hoje é dia de mostrar 5 batons vermelhos pra você arrasar. Batom é o segundo item de maquiagem que eu mais gosto. E se for vermelho, melhor ainda! A maioria dos meus batons são dessa cor (preciso variar, viu). Às vezes basta colocar um batonzão vermelho, que o seu visual muda completamente.

A maioria são nacionais, de muito boa qualidade e o precinho bem camarada. Tenho da Make B., Avon (Avon não é nacional, mas a gente encontra bem fácil e o preço é ótimo =)) e tenho um da MAC.
Na ordem: Rouge Cristal - Make B.|Vermelho Vivo - Make B.|Vermelho Glam - Make B.| Vermelho Matte - Avon| Ruby Woo - MAC
Swatches:
Rouge Cristal - Make B.
Ele é um vermelho bem suave (na foto não parece, mas ele é vermelho. Juro! kkk) e tem partículas grandes e douradas de brilho. Não gosto muito de usá-lo por conta disso. A duração dele e a cobertura são ok.
 Vermelho Vivo - Make B.
Esse batom é um vermelho com fundo alaranjado. Fica bem bonito nos lábios. Por ser um batom cremoso, a duração não é muito boa (todos os batons cremosos são assim). Então se você comer, ou beber alguma coisa, ele com certeza vai sair.
Vermelho Glam - Make B.
Esse tom de vermelho já é um pouco mais fechado. Ele também tem partículas de brilho, só que bem menores e discretas. Ele também é um batom cremoso, e a cobertura dele é bem legal. Adoro esse batom.
Vermelho Matte - Avon
Esse foi o meu primeiro batom vermelho. E na época os batons matte estavam começando a ficar em alta. Esse da Avon não tem nada de matte, ele é bem cremoso na verdade. Ele é um vermelho cereja muito lindo. A cobertura dele é muito boa, mas a duração nem tanto.
Ruby Woo - MAC
Esse batom tem um tom de vermelho bem vivo. Ele é matte, e a aplicação com ele chega a ser bem difícil no começo (é o mesmo que estou usando na foto do blog). Ele é bem seco. Então para usá-lo você tem que estar com a boca bem hidratada, senão vai ressaltar aquelas peles chatinhas, sabe? A cobertura dele é ótima, e a duração nem se fala! Eu como, bebo, e ele fica lá intacto. Agora quando ele começa a sair (o que é bem raro), ele sai apenas do centro da boca, o que é bem chato. Depois que comprei esse batom, acabei esquecendo dos outros. Ele vale super o investimento. Eu paguei R$ 66,00 nele e não me arrependi.

Batom de cor escura é sempre um pouco mais chato de passar nos lábios e pede um cuidado maior na hora da aplicação. Eu mostrei aqui como passar batom escuro.


E aí, meninas. Qual o batom vermelho preferido de vocês?

Beijos! =*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Já que voce esqueceu dos outros, favor me fazer uma doação. OBG!
    /marilinda

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem =)
    Assim como você, também sou fã de batom vermelho, sempre tive a curiosidade de saber que batom você usa na foto do blog, o Ruby Woo da MAC é perfeito :*
    Um que eu gosto muito, tem efeito matte é o 330 da linha Intense - O Boticário, é um vermelho vivo que gosto muito ;)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou \o.
      Amo batom vermelho, deixa a mulher diva na hora! kkkk =)
      Obrigada pela dica do batom uhuu
      Beijos =*8

      Excluir
  3. Todos são lindos mas, o Ruby Woo - MAC sem dúvidas DIVA entre todos shaushau

    Te convido a conhecer meu Blog linda!

    http://carolmaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ruby Woo é maraa!! kkkk Lindão :D
      Obrigada pela visita, e passarei sim no seu blog. Beijos! =*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.