Dica rápida: Como mudar o acabamento do seu batom

Sabe quando a gente tem um batom lindo maravilhoso, porém não curte tanto o acabamento dele? Hoje vou ensinar um truque rápido de como mudar o acabamento do batom cremoso para matte.

Depois que esse tipo de acabamento entrou no mercado, conquistou o coração de muita gente. É o meu tipo de acabamento favorito. Mas o que fazer quando eu tenho aquele batom cremoso lindo, com a cor que eu mais gosto, e não consigo achar a mesma cor com acabamento matte?

Olha só que fácil:

Esse não é o meu batom preferido, mas é o mais cremoso que eu tenho. Pra deixar o batom com efeito matte, eu usei um pó translúcido, pois ele não adiciona cor nenhuma. Com a ajuda de um pincel eu aplico ele em toda a boca.

Fica assim:
Viram a diferença? É bem simples e rápido. Eu tentei fazer com pó compacto usando o pincel também, mas não ficou bom. Se vocês forem usar o pó compacto, não façam uso do pincel, pois ele vai acumular mais produto e vai acabar modificando a cor do seu batom, deixando sua boca marcada. Apliquem com o dedo mesmo que assim ele não vai pegar tanto produto.

Produtos usados:
- Batom Colortrend - Avon na cor Violeta Trendy;
- Pó translúcido - Mary Kay;
- Pincel de esfumar - Intense.

Já conheciam esse truque?

Beijos! =*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.