Como aplicar batom escuro

Que mulher não gosta de batom escuro? Deixa qualquer mulher chique, e muda totalmente o look. Antigamente eu morria de vergonha de usar batons escuros, pois achava que todo mundo ia ficar olhando pra mim (kkk). Mas como eu achava lindo em outras mulheres, fui tentando me acostumar com a ideia. Eu usava os batons vermelhos aos pouco. No começo aplicava sempre com batidinhas, para que ele ficasse mais leve, e quando eu fui ficando mais confiante, ia escurecendo o batom.
Mas por ser escuro, esse tipo de batom requer um pouco mais de cuidado na aplicação, pois qualquer errinho ficará muito evidente.

Como eu aplico batom escuro:

Eu sempre começo fazendo esse "xzinho" nos meus lábios superiores, e depois contorno toda a boca. Como eu não tenho nenhum lápis para contorno, acabo usando o próprio batom com a ajuda de um pincel.
Minha boca toda preenchida. Depois desse passo, eu começo a aplicar o batom em todo o restante dos lábios, ainda com o pincel. 
Fica assim:

Depois eu aplico o batom direto da bala na boca para a cor ficar mais intensa, e no final corrijo algumas falhas com uma haste flexível.
Fica assim:
Eu uso dois pinceis para fazer a aplicação, um da Natura, e o outro da linha Intense, da marca O Boticário.
Espero que vocês tenham gostado, meninas.
Beijos!

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;) uso batom escuro ( Tipo, minha marca rsrsr ) Adorei as dicas \o/ pois sempre é uma revolução para aplica-lo rsrsr ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou \o.
      Tomara que te ajude a passar batom escuro mais tranquilamente agora \o
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.